sábado, 7 de setembro de 2013

Suzuki Inazuma vem para o Brasil

A suzuki finalmente desperta do sono e traz para o Brasil, sua primeira 250 para cobrir um grande degrau que os clientes tinham que pular entre as motos 125 e 150 da marca direto para a Gladius de 645cc e a Bandit 650cc. Uma 250  bicilindraca que vai trazer uma certa dor de cabeça para a concorrência.
Inazuma que significa relâmpago, em japonês, vem para se encaixar em um mercado competitivo e crescente no Brasil. A Inazuma vem com a missão de resgatar ou manter os clientes da suzuki que buscam um Upgrade de cilindrada após sua primeira moto.
A moto que foi apresentada no salão da moto de Birminghan, em 2011, vem equipada com motor bicilíndrico de 248cc, 24cv, SOHC, 4 válvulas por cilindro, arrefecimento líquido e injeção eletrônica. Com chassi duplo berço de aço, bengalas tradicionais, balança com braço duplo, freio a disco nas duas rodas, escapamento individual para dada cilindro tornando-o assim em duplo, um em cada lado da moto. Pisca frontal acoplado na carenagem do tanque, farol dianteiro característico das motos da marca, cavalete central,  painel digital.
 A Inazuma tem uma curva de torque bem linear, a moto mostra-se estável e sem muitas vibrações que são reduzidas graças ao eixo de equilíbrio.
Se espera da Suzuki que a Inazuma venha com um preço na média das motos concorrentes aqui vendidas e que essa moto seja um sucesso de vendas e se firme cada vez mais aqui no Brasil.


Fotos retiradas de:
Clube do Ônibus
MCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário