terça-feira, 10 de junho de 2014


A BMW vem com força e um toque de nostalgia ao apresentar a R Nine T, que agradou aos olhos dos amantes da marca e das duas rodas.
A moto é uma naked estilo café racer de 1.170cc dentro de um motor twin boxe, que gera nada mais, nada menos de 110cv de potência.
Essa BMW é um colírio para os olhos de um louco por moto como eu. Pelas fotos podemos notar que ela possui amortecedor frontal com garfo invertido - que a deixa mais imponente ainda, mono amortecida na traseira, escapamento saída dupla na esquerda, transmissão traseira feita por eixo cardã. Confira a ficha técnica completa e fotos dessa máquina.

FICHA TÉCNICA
Motor Dois cilindros opostos (Boxer), 4 válvulas por cilindro e refrigeração ar/óleo
Capacidade cúbica 1.170 cm³
Potência máxima (declarada) 110 cv a 7.750 rpm
Torque máximo (declarado) 12,14 kgf.m a 6.000 rpm
Câmbio Seis marchas
Transmissão final eixo-cardã
Alimentação Injeção eletrônica
Partida Elétrica
Quadro Tubular em aço
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido com 120 mm de curso
Suspensão traseira Monobraço com BMW Paralever e 120 mm de curso
Freio dianteiro Disco duplo flutuante de 320 mm de diâmetro com pinças radiais de quatro pistões (ABS)
Freio traseiro Disco simples de 265 mm de diâmetro com pinça flutuante de dois pistões (ABS)
Pneus 120/70-17 (diant.)/ 180/55-17 (tras.)
Comprimento 2.220 mm
Largura 890 mm
Altura não disponível 1.265 mm
Distância entre-eixos 1.476 mm
Distância do solo não disponível
Altura do assento 785 mm
Peso em ordem de marcha 222 kg 
Tanque de combustível 18 litros
Cores Preta 
Preço sugerido R$ 61.500












Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário