sexta-feira, 17 de maio de 2013

Valentino Rossi mais rápido que Lorenzo nesta sexta

Rossi, que está a dar tudo para se tornar no quarto vencedor em igual número de jornadas desta época, terminou o dia em terceiro e apenas a pouco mais de um décimo de segundo do melhor tempo assinado por Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team. Esta foi também a primeira vez esta temporada que Rossi bateu o companheiro de equipa Lorenzo.
 
“Estou muito contente com o dia de hoje,” disse o nove vezes Campeão do Mundo ao motogp.com. “Desde manhã que apresentei boa velocidade e durante a tarde trabalhámos na moto. Avaliámos duas afinações diferentes e no final optei por seguir um caminho; foi alterado para poupar os pneus e não perder muita tracção em aceleração.”
 
“A modificação funcionou porque fiz a minha melhor volta e o ritmo foi bom; estou em terceiro, mas muito, muito perto. Espero que a corrida seja seca porque penso que podemos ser mais competitivos com a Yamaha no seco.”
 
Jorge terminou em quarto em Le Mans, a apenas 0,028s de Rossi que, por se lado ficou a apenas 0,004s da Honda do líder do Campeonato, Marc Márquez.
 
 
“Não estou muito contente, mas não estou desapontado porque estamos muito perto,” disse o maiorquino. “Temos apenas de trabalhar muito para encontrar um bom caminho para amanhã, mas se chover vai ser difícil melhorar a moto para condições de seco...”
 
As previsão dão 70% de probabilidades de chuva para sábado e também se esperam chuviscos no dia da corrida, como no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário