segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lorenzo conquista Campeonato do Mundo em Phillip Island

  Jorge Lorenzo se consagra campeão do mundo após queda de Dani Pedrosa e conseguir se manter em segundo na fila. A ultima corrida será em sua casa, porém agora com a tranquilidade de correr apenas para continuar quebrando seus tabus.
Jorge Lorenzo
“Que dia! Estou muito contente, foi mais fácil do que esperava porque o Dani cometeu um erro numa curva e caiu. Queria manter-me com o Casey, mas ele estava muito forte. Hoje, tudo o que tinha de fazer era terminar a corrida e sagrei-me Campeão do Mundo pela segunda vez. É uma sensação muito boa! Quero agradecer à equipa, à Yamaha, à minha família, amigos, patrocinadores e fãs que me apoiaram. Hoje é um dia fantástico. Fui muito paciente, estive sempre muito concentrado e finalmente o título Mundial chegou!”
 
Comunicado de imprensa Yamaha Factory Racing.
 Foto retirada de MotoGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário