segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cabo do acelerador quebrado

Essas coisas acontecem sempre comigo... e na maioria das vezes em locais bem que sempre encontro uma saída sem precisar deixar a moto só.
Desta vez estava voltando do supermercado e estava passando por uma área não muito convidativa e ainda mais anoite. Quando de repente a senti um estalo e a moto parou de acelerar! Era o cabo do acelerador que havia quebrado!!! E agora? Parei a moto no acostamento, voltei um pouco e vi um grupo de moto taxistas. Fui até eles e a minha sorte era que um deles tinha ferramenta. Ele tirou o cabo quebrado, fez um nó, e falou pra eu ir puxando mesmo hsuashaush... então coloquei minha chave e fui. O duro foi se acostumar com a pilotagem.
Cheguei em casa todo suado mas foi bem legal. Mais algumas histórias pra contar pra galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário