domingo, 3 de junho de 2012

Minha moto. Bateria

Fala galera do Blog 1300cc!!!
Agora eu vou da uma de egoísta e falar também sobre minha moto. Uma twister ano 2004 que na maior parte do tempo só me traz felicidades. Vou falar da moto e das peças e acessórios que colocar nela.
Pra início de papo essa semana a bateria da coitada foi embora. Depois de tentar dá uma carga e ver que realmente era a hora dela...comprei uma da marca OUTDO. Uma bateria que se diz inteligente a base de gel e tem garantia de 6 meses.
Depois de colocar a bateria ainda tive que trocar o relê de partida e o estabilizador de corrente pois a moto não estava dando nem partida, nem gerando pra bateria.
Resumindo...a brincadeira me custou 210R$ e mais uns 6 meses de fôlego até uma bateria nova.
Ao longo dos dias qualquer problema com a bateria ou componente da moto irei postar.
Um abraço a todos os leitores do Blog 1300cc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário