De acordo com Campano; “foi uma corrida muito boa, em uma pista diferente das outras que encontramos no campeonato”, disse se referindo a areia. “Na primeira bateria saí em segundo e logo consegui ultrapassar Jean Ramos e abrir vantagem. Perto do fim, acabei cometendo um pequeno erro porque buscava um traçado diferente para a segunda bateria, mas estava tranquilo, com bastante vantagem, e mantive a primeira posição”, disse.
“Na segunda bateria, por ser mais curta, tentei largar bem e consegui sair em primeiro. A pista tinha mudado bastante, e eu sabia que Balbi vinha rápido atrás de mim. Por isso andei bastante focado”, concluiu o piloto. O campeão brasileiro Roosevelt Assunção da equipe Flying Racing / Yamaha / ASW / Pirelli somou 70 pontos e ficou em sexta colocação com 70 pontos no rank. Ambos correram de Yamaha YZ 450F. O piloto mexicano Jorge Bujanda, equipe Fabricando Pilotos / Yamaha / Circuit / Yamalube com apenas duas etapas disputadas totalizou 50 pontos no Superliga, ficando em oitavo na terceira etapa.
Na categoria MX2, o piloto Yamaha Rafael Faria - Flying Racing / Yamaha /ASW / Pirelli ficou com a quarta colocação totalizando 115 pontos no campeonato e a quarta colocação. O piloto João Ribeiro da equipe Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit terminou em sexto, totalizando 57 pontos no campeonato. Na MX2 todos os pilotos competiram a bordo das Yamaha YZ 250F.


Nenhum comentário:
Postar um comentário