domingo, 19 de junho de 2011

Mulheres dominando o mundo das duas rodas

É meu amigo...te cuida! as mulheres estão dominando o mundo das duas rodas!
Que bom! a final é bom ter alguém ao nosso lado que não seja barbado. Graças a Deus minha esposa adora moto - assim ela diz. =O
Um bom exemplo de mulheres no mundo das duas rodas é a Cris R1 - Quem não conhece não vive nesse mundo.

Cristiane Guedes, é apaixonada por motos deis de sua infância - incentivada pelo pai e tio.
Sua primeira moto foi uma srad 750.

"Tem coisas na vida que são para sempre e moto é uma delas na minha!" Cris R1
Outra Cris que domina o mundo das duas rodas é a Cris Trentin. Piloto de Motovelocidade mostra sua coragem nas pistas; correndo contra os marmanjos e deixando muitos comendo poeira =D


E para fechar com chave de ouro...a mulher que dominou o mundo das duas rodas e meu coração =D minha esposa; Ana Carolina Castilho.
Ela conheceu o mundo das duas rodas com uma speed 150cc 2008. Após 2 anos de speed, passou por uma experiência turbulenta com uma Bros. Hoje com uma cbx 250cc em mãos corta a cidade. Com experiência de viagens de até 460Km de distância tem minha admiração.

2 comentários: