quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chave da Moto =P

 Pô galera. Ano passado roubaram a minha mochila do armário do meu trabalho. Infelizmente a chave da minha moto estava lá. Eu, morto de preguiçoso, não fiz uma cópia da chave reserva ( de otário ).
 Já esse ano, estava indo ao trabalho com velocidade constante de + ou - 80km/h, tranquilo, quando vejo um buraco cratera bem na minha frente. Foi tudo muito rápido. Não deu pra desviar, pois havia dois carros bem atraz de mim.- Putz... e agora?- Agora nada meu amigo. Segurei firme, dei um triplo mortal e passei pelo buraco ileso.
 Feliz! pensando que eu era o cara, ao chegar no hospital (meu trabalho tá), fui desligar a moto... onde está a chave? como vou desligar a moto? muito puto sai a procura da chave pelo caminho percorrido.
 Resumindo. Não encontrei a chave, a moto ficou a noite toda com o indicador de marcha ligado.Quando fui ligar pela manhã, a bateria tinha ido embora. Putz de novo. =P fui no chaveiro ( Moreira Chaves). ele me cobrou R$30 mais essa propaganda no meu Blog. De lá fui a uma oficina carregar a bateria. Um serviço de apenas R$10,00. Não contava que teria que trocar a P*$$@ da bateria. Ela me custou R$140,99.
 Querem uma dica?! TIREM CÓPIA DAS CHAVES AO PASSAR POR UM BURACO CRATERA NA RUA!!!
 Chave nova: R$30,00
 Bateria nova: R$140,99
 Cópia de chave: Não tem preço.















 Essa era a chave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário